Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Terceiro templo pode ser construído em Jerusalém em 2013

Unknown | 24.12.12 | 0 comentários

Desde o primeiro templo contruído por Salomão, Jerusalém já teve dois templos para local de adoração dos judeus.
O segundo foi construído por Esdras no XV século a. C. pela ocasião do retorno de Israel do cativeiro; posteriormente foi ampliado e reformado por Erodes o Grande. Esse templo foi destruído no ano setenta a.D. pelo exército do general Tito. Desde então os judeus não possui um templo para adorar a Deus como no tempo dos reis e pós-cativeiro.

De acordo com as profecias, Jerusalém terá contruído na época da grande tribulação, o terceiro templo, no qual se assentará antiCristo. E para confirmar as Escrituras e concretizar as perspectivas dos cristãos, há indícios de que o terceiro templo será construído no próximo ano (2013).

Caso o partido Likud, liderado pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, vença as eleições, um novo templo pode ser contruído semelhante ao de Salomão. Funcionários da Fundação Al Aqsa alertaram para a possibilidade da atual Mesquita construída sobre o Monte do Templo seja demolida e a área invadida pelo governo de Israel. A denúncia surgiu depois da realização de preliminares para a eleição de 22 de janeiro apontar para o favoritismo da ala ortodoxa judaica liderada por Moshe Feiglin para o Knesset (Parlamento de Israel).

Segundo Gospel Prime, "A Fundação Al Aqsa, nome da mesquita que se encontra no local onde a Bíblia aponta que ficava o Templo de Salomão original, teme que um novo governo de direita contamine o Monte do Templo. Segundo o jornal online Israel National News, membros da Fundação dizem que às vésperas da eleição o primeiro-ministro Netanyahu irá anunciar os planos de construção do Terceiro Templo, que eles chamam de “falso”. Para a maioria dos muçulmanos, nunca houve naquele local o Primeiro e Segundo Templo sagrado para os judeus."

Os mulçumanos alertam para o perigo que corre a Al-AqsaMesquita que está construída no local tradicional do Templo, e conclama os mulçumanos fiéis para assumirem a responsabilidade de salvá-la, já que ele é um local considerado sagrado para os mulçumanos.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger