Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

REFLEXÃO: Buscando uma consciência pura, para viver com Deus

Unknown | 23.3.13 | 0 comentários


A consciência própria é o poder que a pessoa tem de estar consciente de si mesma, de conhecer a si mesma e sondar a si mesmo, se estar fazendo a coisa certa ou errada à luz da bíblia e pelas leis morais. Pela capacidade de pensar o homem poder sondar seu próprio ser, porém o Espírito de Deus precisa fazer parte dessa sondagem para produzir um coração puro à luz de Deus, fazendo assim a vontade de Deus.


...O sangue de Cristo que pelo Espírito eterno se ofereceu a si imaculado a Deus, purificará as vossas consciência das obras mortas para servirdes ao Deus vivo? Hb 9:14. Portanto, o sangue de Jesus através do Espírito Santo fará a limpeza da nossa  consciência para que possamos fazer a vontade de Deus e servi-lo sem culpa e com toda certeza.

...Cheguemos-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa, Hb 10:22, Sl 66:18, 139:1
Mesmo que a carne pecaminosa deseje fazer o errado, ou seja, anseie pecar, se a nossa consciência estiver cheia do conhecimento de Deus e o Espírito Santo renovado em nós, fará escolhas certas entre o bem e o mal.
Purifica-me com hissopo e ficarei puro, lava-me e ficarei mais alvo que a neve. Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova em mim um Espírito reto. Sl 51:7-9

Meu amigo peça o Espírito Santo de Deus para sondar sua vida e ao fazer uma auto-avaliação, sua consciência mostrará a atitude certa que deve tomar. Aproveite o livre arbítrio que Deus te concede para fazer as escolhas certas e fugir do pecado.

Que Deus vos abençoe       MARCIO ROBERTO

Curta o blog no facebook e twitter

Category: , , ,

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger