Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Humoristas fingem possessão demoníaca em reunião da Igreja Universal e passam trote em pastor

Unknown | 22.8.14 | 1 comentários

Blog mroberto. A Igreja Universal do Reino de Deus foi palco de um trote de um canal de humor nonsense, que simulou uma possessão demoníaca durante uma das reuniões promovidas pela denominação para “descarrego” dos fiéis.

O responsável pelo canal “Não é Sério! TV” afirma no vídeo que eles farão “o que você não deve fazer nos lugares”. A simulação demoníaca é o primeiro episódio de uma série em que os integrantes da equipe protagonizam situações inusitadas e politicamente incorretas para as ocasiões.
O mesmo canal possui outras séries polêmicas, como uma intitulada “Burlando Sistemas”, em que é ensinado aos internautas como ir ao cinema sem pagar, ou tomar refrigerante de graça, entre outros.
No vídeo em que o responsável pelo canal finge estar possuído, ele sobe ao palco de um templo da Igreja Universal e durante o tradicional interrogatório do pastor, ele usa um tom de voz gutural para se identificar como “lúcifer”.
O pastor, vestido todo de branco, pergunta ao suposto demônio o que ele faria com a vida do rapaz, e para surpresa do líder religioso e de todos os fiéis que estavam na reunião, o rapaz começa a dançar e pular no palco, causando um corre-corre dos obreiros no meio do templo. Do gospel+
Assista: Aqui

Category:

1 comentários

  1. Talvez o "humorista" não estivesse possesso, mas é certeza que estava sendo usado de maneira influenciada.

    Não sou membro da IURD, não frequento as reuniões e nem concordo com o sistema que eles adotam para expulsar demônios, que é fazendo a tal entrevista, mas... Mas eu penso que é preciso respeitar o ambiente religioso, seja ele qual for.

    Abraço.

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger