Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor afirma que sinal do Eclipse Solar que acontecerá dia 20 e de outros que virão este ano pode sinalizar o fim do mundo.

Unknown | 18.3.15 | 0 comentários

Pastor diz que eclipse solar da próxima sexta-feira (20) pode sinalizar o fim do mundo
Blog mroberto. O eclipse solar que ocorre na próxima sexta-feira(20) pode sinalizar o fim do mundo. A afirmação partiu do pastor Mark Blitz.

Previsto para ocorrer no próximo dia 20 de março, o eclipse parcial significaria o “dia do juízo”. O fenômeno é raro, sendo que a última vez que ocorreu na Europa foi em 1999.
“Um evento dessa magnitude no início de um novo ano exige uma atenção religiosa”, comentou Blitz.
Segundo ele, a Bíblia alerta que o dia do Juízo Final contará com sinais vindos do céu, “e este é um sinal importante de um dia crítico”. “É o mesmo dia em que houve a cerimônia do tabernáculo de Moisés, com fogos no céu iluminando o altar. Historicamente, este é o dia do julgamento”, continuou.
O eclipse solar que ocorre na próxima sexta-feira pode sinalizar o fim do mundo. A afirmação partiu do pastor Mark Blitz.
Além desse fenômeno, um novo eclipse solar está previsto par ao dia 13 de setembro deste ano, seguido pela última das quatro luas de sangue, no dia 28 de setembro. As anteriores ocorreram nos dias 15 de abril de 2014 e 8 de outubro de 2014, sendo a próxima marcada para o dia 4 de abril deste ano.
33
A chamada “profecia da lua de sangue” seria um sinal de que o mundo está chegando ao fim. Será?
333
Fonte: Daily Mail e Gadoo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger